5 coisas que você precisa saber sobre Carrie Fisher - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
dezembro 27, 2016 Falando de Dicas

5 coisas que você precisa saber sobre Carrie Fisher


Princesa Leia - Carrie Fisher

Hoje, faltando 5 dias para o fim de 2016, Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia, falece. Ela foi, para uma grande parte de uma geral, o primeiro contato com uma figura feminina e forte. Ela desempenhou um papel que fez com que muitas pessoas percebessem que aquele biquíni não é apenas uma roupa, ela mostrou que mulheres podem ser e devem ser protagonistas sim!

Por isso, nesse dia triste, preciso contar cinco coisas que você precisa saber sobre Carrie Fisher.

Carrie Fisher não era apenas atriz

Ao longo de sua carreira, ela escreveu 6 livros, 3 filmes e 2 peças.

Filho de peixe, peixinho é!

Carrie Fisher é filha do cantor Eddie Fisher, você provavelmente já ouviu Thinking of You, um dos seus maiores sucessos, e da atriz Debbie Reynolds, ela é a mulher que está em “Cantando na Chuva”. E, curiosamente, a filha de Carrie Fisher também é atriz e apareceu em “O Despertar da Força”. Seu nome é Billie Lourds.

Billie Lourds

Ela sempre foi grata aos fãs de Star Wars


O que é mais incrível sobre esse filme, porém, é que sou parte da infância de todos.

Meryl Streep fez o papel de Carrie Fisher

Você sabe que chegou no topo quando Meryl Streep interpreta algum personagem, principalmente quando esse personagem é você. Lembra quando disse que Carrie escreveu 3 filmes? Um deles se chama “Lembranças de Hollywood”, que conta a história da própria Carrie Fisher e como era ser filha de pessoas do show business.

Ela foi um ótimo exemplo

Apesar de Carrie Fisher ter anunciado que era viciada em drogas, por outro lado, era uma atriz incrível, uma escritora de mão cheia. Sobreviveu, mesmo sem ter diagnóstico por uma boa parte de sua vida, ao transtorno bipolar. E acredito que uma das chaves para viver tanto e bem foi não se levar tão à sério. Se você tiver oportunidade, assista as entrevistas que esse mulher dava. Além disso, tanto como Carrie Fisher quanto como Leia, ela era a personificação do verdadeiro GIRL POWER! Leia nos ensinou que não precisamos ser salvas para sermos princesas, que precisamos decidir qual a fantasia você vai usar e não deixar que você seja escravizada num biquíni dourado.

Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os novos vídeos.

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por