5 motivos para assistir (ou não) Jessica Jones - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
dezembro 02, 2015 Falando de Dicas

5 motivos para assistir (ou não) Jessica Jones


Jessica Jones

Jessica Jones veio para dividir opiniões. Muitas pessoas gostaram do conteúdo que foge do padrão das séries de super-heróis e com menos ação e pancadaria que Demolidor, também produzido pela Netflix, mas muitas pessoas não gostaram de como a série se desenvolveu.

Eu tenho muitos motivos para dizer que essa série me surpreendeu e separei cinco deles para falar para vocês. Mas o que posso adiantar é que Jessica Jones não é uma série sobre os poderes dos super-heróis ou como eles combatem o mal e muito menos sobre como ser um herói exemplar, já que a própria Jessica tem problemas com bebida e não consegue se relacionar muito bem com as pessoas. Mas essa é uma série que vai muito além disso tudo, dialogando com assuntos muito atuais e que mostra a força que nossa personagem principal tem e busca para lutar contra seu passado, os abusos que sofreu e até mesmo estupros.

Confesso que não sou a pessoa que tem muita paciência para fazer maratona de séries, mas Jessica Jones fugiu dessa minha zona de conforto e me fez parar tudo o que estava fazendo para assistir quase todos os episódios de uma vez.

Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os novos vídeos.

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "5 motivos para assistir (ou não) Jessica Jones"

Jonara Cordova - 03 dezembro 2015 às 19:00

Eu to cada vez mais inclinada a assistir. Já ouvi falar super bem, essa abordagem do relacionamento abusivo é super importante. O brabo é que vou ver toda a primeira temporada e depois morro de ansiedade até a segunda sair. hahaha Beeijos!

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por