Autores Parceiros - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •

Autores Parceiros

Maurício Gomyde – Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu… Sobrevivi e cá estou!

Autor dos livros O Rosto que Precede o Sonho, Ainda não te disse nada e O Mundo de Vidro.

Roxane Noris – Arquiteta, Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora!

Leitora e devoradora de livros e mangás… Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle… Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça… rsrsrs

Quanto a mim… Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vcs… dividindo meus sonhos!

Autor dos livros Immortales, Youkai, Volkodlak e muitos outros.

Marja Li – Sou uma gaúcha que escreve romances, livros, poesias, ficção, fics e que adora continuações de todos os generos. Apaixonada por filmes, músicas e livros, tenho dedicado minha vida a construir uma familia, me firmar profissionalmente e a escrever.

Adoro expor o que escrevo e adoro as pessoas que me acompanham, que lêm e apreciam o que crio. Sou alguém sem grandes pretenções ao criar esse blog, apenas ter seu cantinho para mostrar o que escreve.

Sou alguém que não desiste da idéia de publicar um romance, mas que estranhamente nunca se motivou a enviar seus originais secretos para editoras! Alguém que está saindo do seu casulo aos pouquinhos, expondo cada dia mais pedaços de si mesma antes escondidos em textos originais nunca divulgados na internet ou em qualquer outro lugar.

Autor dos livros Maze – Sem Saída, A Chave, A Flecha e a Espada e muitos outros.

.

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por