Desejados do Mês #3 - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
dezembro 02, 2013 Falando de Desejados do mês

Desejados do Mês #3


Novembro foi um mês recheado de livros novos, lançamentos lindos e o desejo de tê-los só aumenta cada dia mais. Conheça os livros que estão na minha listinha de querências de novembro:

desejados

1- Destrua Este Diário – Keri Smith (COMPRAR)

‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.

2- Eu me chamo Antônio – Pedro Gabriel (COMPRAR)

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos.

3- Deixe a Neve Cair – John Green e outros autores (COMPRAR)

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

4- Almanova – Jodi Meadows (COMPRAR)

Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez?

5- The Golden City – J. Kathleen Cheney (COMPRAR)

When her employer and only confidante decides to elope, Oriana agrees to accompany her to Paris. But before they can depart, the two women are abducted and left to drown. Trapped beneath the waves, Oriana’s heritage allows her to survive while she is forced to watch her only friend die. Vowing vengeance, Oriana crosses paths with Duilio Ferreira—a police consultant who has been investigating the disappearance of a string of servants from the city’s wealthiest homes. Duilio also has a secret: He is a seer and his gifts have led him to Oriana

6- Morning Glory – Sarah Jio (COMPRAR)

Fleeing an East Coast life marred by tragedy, Ada Santorini takes up residence on houseboat number seven on Boat Street. She discovers a trunk left behind by Penny Wentworth, a young newlywed who lived on the boat half a century earlier. Ada longs to know her predecessor’s fate, but little suspects that Penny’s mysterious past and her own clouded future are destined to converge.



Deixe o seu comentário

6 Respostas para "Desejados do Mês #3"

Raquel Moritz - 02 dezembro 2013 às 11:27

Aaaaaaaaah eu quero ler Almonovaaaaa 😀
\o/ \o/

Responder

Aline T.K.M. - 02 dezembro 2013 às 15:20

Dei uma boa folheada em Eu Me Chamo Antônio e achei o máximo; o livro está bem bonito, atraente, e adorei o projeto gráfico. Deu vontade de comprar!

Um beijo, Livro Lab

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
dezembro 3rd, 2013 em 8:13
respondeu:

@Aline T.K.M., Você já viu a página no Facebook dele? É amor puro, transbordando. <3

Responder

Clara - 02 dezembro 2013 às 17:09

Quero Destrua este diário e Deixe a neve cair! Na realidade, nem sei mais o que pensar do John Green. Só continuo lendo os livros dele, e nunca curtindo muito.

@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Responder

Felipe Matheus - 02 dezembro 2013 às 21:46

Olá, acabei de conhecer o blog simplesmente adorei, ele é muito fofo, sério.
Já estou seguindo, dá uma retribuída se gostar..
http://umviciadoemlivros.blogspot.com

Responder

Denise Crivelli - 02 dezembro 2013 às 22:23

Eu sou conhecia os 4 primeiros livros que eu quero, os dois últimos não tinha escutado falar. Sorte ai para adquirir eles.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por