Dia a dia: Agosto - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
setembro 01, 2015 Falando de Fotografia

Dia a dia: Agosto


Como vocês sabem, eu estava fazendo parte do projeto fotográfico que consiste em uma quantidade de pessoas, para postar a mesma quantidade de fotos no mesmo dia do mês, o famoso X on X. Bem, ao participar do grupo, foi tudo ótimo, escolhemos os assuntos de cada mês, mas com o passar do tempo, vi que a empolgação das pessoas ia diminuindo, as responsabilidades iam aumentando e os posts com as fotos estavam sumindo.

Depois disso, percebi que o mais fácil seria começar um novo projeto e agora será o: dia a dia. O objetivo é escolher 5 fotos do Instagram (se você ainda não me segue por lá, vem ver todas as fotos e me seguir: @thaisfox) e postar aqui, tentando representar um mês inteiro. A inspiração para esse novo projeto foi o post cotidiano que a Pequenina Vanilla faz.

Dia a dia: agosto

1- Ontem completei 25 anos! Fico feliz em fazer aniversário, apesar da maioria das pessoas não acreditar na minha real idade, por ser momentos em que reflito tudo o que mudou e o que pode mudar no futuro. Por isso, fiz até um vídeo contando um pouco do que aprendi ao longo desses 25 anos.

2- Fui ao cinema assistir a animação de “O Pequeno Príncipe” e simplesmente amei! É quase inacreditável ver um dos seus livros favoritos da infância, que continuou sendo um dos favoritos na vida adulta, tomar forma e ser algo tão gostoso e belo.

3- Fiz minha 5ª tatuagem e a segunda que é literária. Ainda estou pensando em fazer um post sobre elas, mas ainda não sei exatamente como será o formato. Essa última tatuagem me inspirei na animação “The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore” e é uma das minhas animações favoritas.

4- Estou realmente na contagem regressiva para a Bienal 2015. Fiz vários vídeos falando sobre, diversos posts no Twitter, enfim, a animação não está contida. E hoje, dia 1º, são só 2 dias de espera!

5- Há duas semanas, mais ou menos, fiz uma viagem de moto para Ibitipoca, em Minas Gerais. A estrada é incrível e o trajeto lindo! Mas a melhor parte, foi chegar ao destino depois de 5 horas na moto. Mas ainda assim, quero de novo.

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por