"Eleanor & Park" vai virar filme - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
abril 03, 2014 Falando de Novidades

“Eleanor & Park” vai virar filme


Eleanor & Park

Eleanor & Park, um dos livros que gostei bastante no ano passado, vai virar filme! O site Entertainment Weekly anunciou hoje mais cedo que a DreamWorks comprou os direitos do livro.

“Every girl who has read it says, ‘That was me in high school, or that was me in 7th grade,’” Holly Bario, DreamWorks president of production, tells EW. “It reminded all of us of our own sort of awkwardness, or family dysfunction.”

De acordo com a matéria, o estúdio ficou intrigado e encantado com a história que a Rainbow criou. Convenhamos, todos nós nos sentimos estranhos quando somos mais jovens, principalmente na adolescência e encontrar alguém para dividir os acontecimentos e estranhezas dessa fase é, provavelmente, a melhor coisa que pode acontecer e “Eleanor & Park” é exatamente sobre isso.

O livro é ambientado em 1986 e provavelmente meus pais, seus pais e os irmãos deles viram romances e histórias serem como a de Eleanor e Park. Hoje a forma como as pessoas se conhecem e interagem é completamente diferente de antigamente. Antes nem todos tinham telefones, música era reproduzida através de fita K7, carta era uma das melhores formas de se corresponder com as pessoas. O pai de Park encontrou a mãe dele no outro lado do mundo, um outro alguém que é possível se apaixonar todos os dias e conviver. E para mim a história de Eleanor e Park foi algo parecido com isso, não sendo algo perfeito, mas mostrando os obstáculos que a vida – o mundo – nos coloca e como os enfrentamos.

Estão ansiosos? O filme começará a ser rodado em 2015. Preparem o coração e os lencinhos!



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "“Eleanor & Park” vai virar filme"

PronomeNews: Adaptações e novo E-Reader da Sony - Pronome Interrogativo - 04 abril 2014 às 23:26

[…] desta semana? Confira o PronomeNews, onde, esta semana, eu falo sobre as adaptações de Eleanor & Park, a novidade que o CEO da Warner trouxe sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e sobre o e-reader […]

Raquel Moritz - 06 abril 2014 às 12:46

Só espero ler o livro antes disso, AHEUAHEUAEH ♥

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por