Filmes em Cartaz de Março - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
março 06, 2014 Falando de Cinema

Filmes em Cartaz de Março


Filmes em Cartaz

SIM! Estou conseguindo ver mais filmes com o projeto Mais Filmes em 2014. YAY! E essa semana vim pensando em algumas mudanças para o blog, claro que vou continuar falando sobre livros, esse é o meu tópico favorito, mas tenho conversado com tanta gente diferente, que vejo a necessidade de compartilhar mais coisas do que eu gosto. Espero que gostem do que está por vir.

Bem, a primeira mudança efetiva é que vou trazer os lançamentos do cinema semanalmente, os filmes em cartaz do mês num post totalmente especial. Se tiverem sugestões de post, quero muito ouvi-las, ok? Então, vamos para os lançamentos de março que estrearão dia 7!

300 – A Ascensão do Império

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Eles Voltam

Cris (Maria Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi), seu irmão mais velho, são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para casa. O filme de Marcelo Lordello foi o único brasileiro selecionado para a competição principal do Festival de Cinema de Roterdã.

Tinker Bell – Fadas e Piratas

Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas (2012), para recuperar o pozinho mágico que fora roubado por Zarina do Refúgio das Fadas.

Prenda-me

Vários anos após a morte do marido, uma mulher (Sophie Marceau) decide ir a polícia e dizer que, contrariamente ao laudo policial, o homem não cometeu suicídio, mas foi empurrado da janela do oitava andar por ela. Diante da confissão inesperada a delegada (Miou-Miou) começa a ter dúvidas: Por esta mulher confessaria agora? Seria ela a verdadeira culpada? A delegada decide investigar o caso a fundo e assim começa um jogo de poder e manipulação entre as duas mulheres, do qual apenas uma sairá vencedora.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Durante quatorze anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson). Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

Até o Fim

Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

Instinto Materno

Após o falecimento de um rapaz em um acidente de carro, uma mãe (Luminita Gheorghiu) se recusa a aceitar que seu filho (Bogdan Dumitrache) de 32 anos é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente. Um estudo das relações familiares da alta sociedade romena e do sistema socio-econômico do país.



Deixe o seu comentário

5 Respostas para "Filmes em Cartaz de Março"

Raquel Moritz - 06 março 2014 às 20:06

Só quero saber de “Ela” na minha cidade, mas não estreia de jeito NENHUM. #chateada

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
março 6th, 2014 em 22:27
respondeu:

@Raquel Moritz Sério?! Aqui tá em cartaz há um tempão! Estou querendo ver essa semana.

Responder

alice aguiar - 07 março 2014 às 10:46

lol eu quero ver o do 300 *_*

Responder

Ni Portela - 07 março 2014 às 13:01

TINKER BELL FADAS E PIRADAS PARACE SER UM AMORZÃO! (Quanto a “Ela” que vocês estão comentando aí em cima… Achei SENSACIONAL! Amei!).

Responder

Aline T.K.M. - 07 março 2014 às 18:09

Recomendo de verdade “Eles voltam”, o filme é excelente, traz um olhar diferente sobre a questão das diferenças de classes, muito bom.
Quero assistir Prenda-me, gosto muito da Sophie Marceau e li coisas interessantes sobre o filme.

Beijo, Livro Lab

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por