Jogos Vorazes - A Esperança: O Final - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
novembro 20, 2015 Falando de Filmes

Jogos Vorazes – A Esperança: O Final


Jogos Vorazes - A Esperança - O final

É difícil dar adeus à uma série incrível, que despertou diferentes sentimentos, que nos fez chorar, rir e se apaixonar pelos personagens. Não foi fácil para mim sair do cinema e saber que aquela seria a última estreia que iria ver de Jogos Vorazes, o fim de uma saga, o fim de uma revolução chegou em A Esperança: O Final. Mas no final das contas, ver que uma série foi super bem representada e adaptada para o cinema, a evolução dos atores, dos personagens, da fotografia, produção e a forma que os filmes complementam os livros é impagável, foi tudo isso que valeu a pena.

Confesso que esse não é o meu livro favorito da trilogia, mas apesar dos pesares, gostei do que vi. Claro, existiram algumas coisas que não me agradaram tanto, como a forma que tentaram inserir um triângulo amoroso nesse último filme, como quiseram forçar algo que a própria Katniss no livro é indiferente. E diferente dos três filmes anteriores a ação não é o ponto principal da história aqui. Portanto, se você não leu os livros, vá com a seguinte ideia em mente: a revolução acontece aqui. O objetivo principal de A Esperança: O Final é fazer com que a Katniss chegue até Snow para vingar tudo e todos.

Se você já assistiu, me diz aí nos comentários o que achou do último filme! Mas, se você ainda vai assistir, me diz quais são suas expectativas, o que você espera ver. 🙂

Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os novos vídeos.

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por