Lançamento e Release - Romeu Imortal - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
setembro 20, 2012 Falando de Ação Promocional // Editora Novo Conceito // Lançamentos

Lançamento e Release – Romeu Imortal


Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

O que podemos esperar do livro?

A editora Novo Conceito nos ofereceu o primeiro capítulo para saber mais ou menos o que podemos esperar deste livro. “Romeu Imortal” conta praticamente a mesma história de “Julieta Imortal” mas na visão de Romeu. E sinceramente, após ler o primeiro capítulo, começo a entender o motivo de tudo ter acontecido daquela forma. Vemos ver juntos onde isto vai dar?

Agora temos o segundo capítulo: Neste capítulo, Romeu é convencido pela Enfermeira de Julieta a praticar o bem. Assim, ela faz com que Romeu volte para um corpo e faça Ariel se apaixonar por ele.

No terceiro capítulo, temos contato com Ariel e a tentativa de Dylan seduzi-la, mesmo fazendo um papel de idiota e depois se arrependendo do que havia feito.

E assim, juntos descobrimos a capa do mais novo livro da Editora Novo Conceito que será lançado dia 11 de outubro.


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Lançamento e Release – Romeu Imortal"

Emmy - 22 setembro 2012 às 00:30

ainda nem li Julieta Imortal, mas estou ansiosa por esse livro!

Responder

Gisela M. Bortoloso - 01 outubro 2012 às 21:33

Já li Julieta imortal e o livro teve um fim apesar de ser de série. Quem não quiser nem precisa ler este próximo, mas eu vou, porque gosto de terminar as séries que inicio.
um abraço
Gisela – Ler para Divertir

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por