Lançamentos de Janeiro - Intrínseca - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
janeiro 09, 2014 Falando de Lançamentos

Lançamentos de Janeiro – Intrínseca


Mais um ano começou e os lançamentos não param! Conheça os lançamentos de janeiro da editora Intrínseca:

Lançamentos de Janeiro Lançamentos de Janeiro Lançamentos de Janeiro

A Menina que Roubava Livros ganhou uma edição especial com capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica. Na obra, a vida de Liesel Meminger é contada pela Morte, uma narradora mórbida, porém surpreendentemente simpática, que acompanha os passos da menina de 1939 a 1943.

A Garota Que Você Deixou Para Trás alterna as alegrias e as tristezas das grandes histórias de amor. E sem dúvidas deixará os fãs da autora Jojo Moyes ainda mais apaixonados.

Esther Grace Earl sonhava em ser escritora. A garota que inspirou John Green a escrever de A Culpa é das Estrelas, perdeu a batalha contra o câncer em 2010, aos 16 anos, e terá sua história contada com suas próprias palavras no livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar.

Lançamentos de Janeiro Lançamentos de Janeiro Lançamentos de Janeiro

Autor do grande sucesso O Apanhador no Campo de Centeio, Salinger sempre será lembrado e respeitado por muitas pessoas. Afinal, ele influenciou inúmeras gerações de novos leitores. Ao longo de nove anos, Shane Salerno e David Shields entrevistaram mais de duzentas pessoas ligadas a Salinger (amigos, amantes, editores e conselheiros espirituais, entre outros) para reunir relatos reveladores sobre a vida do escritor, cujo desejo de privacidade e reclusão era notório. Parte do material incluído na biografia é inédita, como fotos de Salinger durante a Segunda Guerra Mundial, imagens de possíveis inspirações de seus personagens e trechos de cartas e contos nunca publicados.

Com a mesma dose de suspense e as intrincadas reviravoltas que fizeram de Homeland uma série campeã de audiência, o livro revela a história pregressa de seus principais personagens e conduz o leitor ao interior da mente de sua brilhante espiã.

O Código Bro é uma espécie de bíblia escrita pelo personagem Barney Stinson, que apresenta um verdadeiro código de conduta para que o leitor se transforme em um “Bro”. O livro ensina algumas soluções para problemas cotidianos, como ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis e muito úteis para quem pretende ser um membro da “confraria masculina”. A obra é um companion book da famosa série de TV How I Met Your Mother, que estreou no dia 02 de janeiro na Band com o título Como Conheci Sua Mãe. Quem assina o canal fechado Fox também pode acompanhar o programa, e todas as temporadas completas estão disponíveis na Netflix. Com 18 prêmios no currículo, um perfil oficial no Twitter com mais de 500 mil seguidores e mais de 24 milhões de curtidas em sua fan page, a série é um sucesso de público e crítica.



Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Lançamentos de Janeiro – Intrínseca"

Gabriel Ribeiro Gomes - 09 janeiro 2014 às 09:44

Eu gostei apenas de A Garota Que Você Deixou Para Trás. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Responder

Bruna - 09 janeiro 2014 às 10:28

geeeente, o Bro Code em português 😀 SENSACIONAL! eu já tenho há alguns anos, mas tem tanta gente que não fala inglês ou acha que não iria entender que é afim.. Sério, tô mó empolgada hahaha
Mal posso esperarpor A Estrela Nunca Vai se Apagar; eu assisti uma palestra do TED, pouco depois de ler TFiOS, e era do pai da Esther! Até então eu não sabia dela ou da influência dela no livro do John, mas depois que dei uma pesquisada me apaixonei pela história dela. Com certeza o livro vai ser ótimo 🙂

beeijos, thaís 🙂

Bruna
http://umpoucodissoeaquilo.com.br

Responder

Clara - 09 janeiro 2014 às 11:40

Não tenho nem a edição original da A Menina Que Roubava Livros, imagina da edição especial :/ Queria ler também esse da Jojo Moyes!

Clara
@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Responder

Maura C. Parvatis - 09 janeiro 2014 às 12:06

Só tenho olhos para “Salinger”!!!
Na Bienal vou comprar esse livro 😀

Beijos!

Responder

Jessie - 09 janeiro 2014 às 16:35

Oi 🙂 Gostei muito mais da nova capa de “A Menina que Roubava Livros” do que da anterior <3 está muito linda mesmo.
Boas leituras, Jessie*
http://www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Responder

Nina - 09 janeiro 2014 às 22:26

Ah, a Intrínseca e esses lançamentos lindos.

Beijos,
Nina & Suas Letras

Responder

Mirelle - 10 janeiro 2014 às 09:48

Estou doidinha pelo novo livro da Jojo, não vejo a hora de lê-lo. Beijos, Mi

http://www.recantodami.com

Responder

Raquel Moritz - 10 janeiro 2014 às 10:46

Quero “A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar”! Estava louca pra ver esse livro nas mãos :)))

O Código Bro eu comprei a edição original pro meu namorado. Gostei dessa tradução, AINDA BEM QUE NÃO VEIO ‘O CÓDIGO DOS MANOS’. Na série que tá passando dublada na tv eles falam MANOS. E Legendary virou Sucesso. AFE.

Beijo <3

Raquel
http://www.pipocamusical.com.br

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por