Minha primeira compra na Lush Brasil - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
setembro 26, 2015 Falando de Dicas

Minha primeira compra na Lush Brasil


Lush

Vai parecer engraçado dizer isso, mas eu nunca fui o tipo de menina que se preocupava muito em cuidar da pele, comprar diferentes produtos de beleza para cada coisa que aparecia ou gastava rios de dinheiro dessa forma. Na verdade, eu nunca gostei muito de gastar dinheiro com esse tipo de coisa, acreditem! Mas uma outra coisa que me incomodava bastante é o fato dos produtos para pele serem todos industrializados, sem elementos naturais. Era por isso que eu sempre fazia minhas máscaras em casa, procurava formas de diminuir algo que aparecia no rosto da forma caseira mesmo, porque eu acredito que você pode resolver muitos problemas usando as coisas que você tem em casa, mas algumas pessoas chamam isso de mão de vaquice, o que não deixa de ser uma verdade, confesso.

Enfim, fiz 25 anos e já passou da hora de encontrar algum reboco que desse para cuidar dos cravos e afins. Eu nunca tive muito problema com acne, só cravo mesmo, que é a parte que mais me incomoda. E então, nas minhas andanças e procuras, encontrei a Lush. Eu conhecia a marca, mas sempre achava as coisas com preços muito caros. Mas desta vez, resolvi entrar no site da Lush e ver quais são os produtos e o que eu poderia usar.

Lush Brasil - Mask of Magnaminty

Escolhi duas coisas: a Mask Of Magnaminty, uma máscara feita com óleo de hortelã-pimenta, e o Dream Steam, que é um tônico facial. Os produtos chegaram hoje e eu já fui testar a máscara! E para dizer a verdade, gostei do frescor e do brilho que ela deu. Como foi a primeira vez que usei, não tirou muito dos cravos, mas acredito que nas próximas vezes vá fazer algum efeito.

Mask of Magnaminty

Mask of Magnaminty

Dream Steam

A parte ruim dessa compra é que caiu um pouco do produto na caixa, o que deixou meio melecada. Não sei se estava mal fechada ou algo assim. Os outros produtos estavam super bem embalados, com data de vencimento, a explicação de como usar, afinal eu sou um asno nessa coisa e graças a Deus vem uma pequena instrução do que fazer. O legal é que eles mandaram uma amostra grátis de um hidratante, bem cheiroso, por sinal. E devo usar hoje também!

Lush

Amostra Grátis - Lush

Apesar de não ter sido a coisa mais barata que comprei, gostei bastante do resultado. A máscara é algo que vai durar, provavelmente, mais de 2 meses, já que é bem densa e acredito que não seja aconselhável passar com muita frequência, já que também é esfoliante.

Eu sei que esse é um post diferente do que sempre temos por aqui, mas espero que vocês gostem. Deixem aí nos comentários o que vocês acharam. 🙂

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Minha primeira compra na Lush Brasil"

Aline T.K.M. - 01 outubro 2015 às 22:21

Oi Thais, olha, nunca comprei nada na Lush, até tenho vontade, mas é o tipo de loja que eu acho mais bonita e gosto mais de olhar do que tenho de fato vontade de comprar. Mas achei legal você mostrar a máscara, até porque esse é o tipo de produto que eu não costumo usar. Para os cravos – tenho e odeio – vou mais nos sabonetes esfoliantes e os meus cuidados com a pele se resumem a protetor solar, hidratante e creme antirrugas quando me lembro. Isso já é um grande avanço quando penso que há uns anos atrás eu nem protetor solar usava diariamente; hoje não consigo sair sem, mesmo quando está nublado.
Enfim, gostei de conhecer o produto, fiquei curiosa para sentir o cheirinho – tudo na Lush tem um cheiro bem particular, né!

Beijos, Livro Lab

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por