Nail Art: Dexter - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
outubro 24, 2014 Falando de Nail Art

Nail Art: Dexter


Nail Art: Dexter

A série Dexter conta a história de um serial killer que trabalha na polícia, mas prefere fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é sobre criminosos que realmente merecem morrer e que são verdadeiramente culpados. Dexter, o personagem principal, é especialista em sangue e consegue identificar muitas coisas em uma única cena de crime “lendo” os padrões criados pelos respingos.

Como estamos chegando na Semana do Terror, resolvi fazer uma nail art que tivesse alguma relação com o tema para inspirar algumas meninas a recriá-la.

Nail Art: Dexter

Para fazer esta nail art usei esmalte branco, vermelho e um canudo. O processo é bem fácil e simples, o problema é tentar se controlar para não fazer uma verdadeira cena de crime em casa.

Primeiro você precisa pintar as unhas de branco e esperar secar. Depois, molhe o pincel no esmalte vermelho e coloque a tinta dentro do canudo, uma quantidade pequena porque fica mais fácil para limpar em volta depois. Em seguida é só soprar o canudo na unha para fazer os respingos.

Nail Art: Dexter

Acho que a parte mais trabalhosa é na hora de tirar a sujeira ao redor da unha, mas até que é bem fácil. O que vocês acharam? Se tiverem alguma sugestão para a próxima nail art é só deixar nos comentários.



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Nail Art: Dexter"

Letícia K .Oliveira - 07 novembro 2014 às 15:34

Que perfeito ficou *o*
Nossa, você leva muito jeito com isso, adorei!
Eu tenho muita vontade de começar a assistir Dexter, para não falar que não fiz isso eu até assisti alguns episódios mas parei, quero ver se continuo, no inicio não me chamou a atenção mas conheço algumas pessoas que acompanham e falam que a série é muito boa e melhora depois…
Beijos, adorei seu post!
http://www.leticiakoliveira.com/

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
novembro 8th, 2014 em 19:28
respondeu:

@Letícia K .Oliveira, é boa mesmo! As últimas temporadas são meio arrastadas, mas tem um final legal. Vale a pena ver e ficar agoniada com o que o Dexter faz! 😀

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por