Narcos: Wagner Moura vive Pablo Escobar - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
agosto 28, 2015 Falando de Novidades

Narcos: Wagner Moura vive Pablo Escobar


NARCOS

Acabei de assistir o primeiro episódio de Narcos, que estreou hoje, pela Netflix, e a primeira impressão que tive foi: uma verdadeira aula de como a cocaína começou a ser difundida e de como o narcotráfico se aproveita das brechas.

Na Colômbia, tudo começa com o Barata mostrando o produto para Pablo Escobar e uma possível parceria para vender nos bairros da Colômbia, mas Pablo tem uma visão de negócios incrível e percebe que Miami seria o local perfeito para comercializar a droga. Ele estava certo e a cocaína começa a ser tornar popular tanto para quem a consumia, quanto para a saúde pública e consequentemente para o número de mortos que vinha aumentando.

A maior parte da história, pelo menos no primeiro episódio, foi narrada pelo policial Boyd Holbrook, que está em Miami e começa a ver seu trabalho afetado pelo surgimento da cocaína. Em 1979, a única coisa que precisava lidar era com os hippies que vendiam maconha e usavam chinelo, mas alguns anos depois, o problema se tornou ainda maior.

Achei o primeiro episódio justo e muito bom. O fato de misturarem fotos verdadeiras de Escobar e narrar a história dele, que foi um dos caras mais ricos, declarado como bilionário pela lista da Forbes. Mas ainda estou na dúvida de como os próximos episódios decorrerão, já que não sei exatamente se o objetivo é fazer um documentário ou thriller policial.

No geral, o primeiro episódio foi bom, ver o Wagner Moura em uma série bilíngue, digamos assim, é perceber que ele deixou o papel do Capitão Nascimento de lado e conseguiu entrar no personagem e se tornar um verdadeiro Pablo Escobar.



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Narcos: Wagner Moura vive Pablo Escobar"

como se eu fosse poeta - 28 agosto 2015 às 18:10

Oii, tudo bem? Te indiquei numa TAG lá no meu blog! Se puder, dá uma olhadinha 😀
Beijos!
Comoseeufossepoeta.blogspot.com.br

Responder

Babi Lorentz - 09 setembro 2015 às 13:43

Comecei a assistir no Sábado. E, cara, PUTA QUE PARIU. Essa parceria do José Padilha com o Wagner Moura é simplesmente sensacional. Parece que trabalham bem juntos mesmo. Tipo Tim Burton e Johnny Depp, hahaha. Enfim, essa é minha impressão apenas.
Quero saber o que vai dar durante a série. Gostei demais de como ela foi construída e morro de rir com os comentários que o pessoal faz no TV Show Time sobre os episódios, montando memes e zoando o Wagner fazendo alguns paralelos com Tropa de Elite 😛
Beijos.

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por