Novidades Literárias: Intrínseca - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
abril 15, 2013 Falando de Novidades

Novidades Literárias: Intrínseca


A editora Intrínseca reservou diversos lançamentos legais para o mês de abril! Para os fãs da série Como Treinar o Seu Dragão, Soluço e Banguela terão muitas novas aventuras em seu nono volume, Como Roubar a Espada de um Dragão. Já para os fãs de Jojo Moyes, autora de A última carta de amor, que teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela MGM, teremos o lançamento de Como Eu Era Antes de Você.

Comandante, do jornalista Rory Carroll, transpõe os muros do Palácio de Miraflores para traçar um minucioso perfil de Chávez e dos bastidores da vida política venezuelana. Da populosa capital até os rincões mais distantes do país, Carroll retrata as mudanças vividas pelo povo venezuelano, num relato enriquecido por entrevistas com assessores, ministros, cortesãos, adversários políticos e cidadãos comuns. Um registro arrebatador e completo de um experimento único de governo que oscilou entre a iluminação, a tirania, a comédia e a farsa.

Novidades Literárias Novidades Literárias Novidades Literárias

Com mais de 500 mil exemplares vendidos na França, A síndrome E teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela produtora Indian Paintbrush (Moonrise Kingdom e Jovens adultos). O roteiro ficará a cargo de Mark Heyman (Cisne negro). Uma trama que envolve muito mistério e ação!

Guia de uma ciclista em Kashgar e O Fim de Todos Nós são dois livros que prometem atrair a atenção de diversos leitores por combinarem elementos que a maioria de nós gosta. O primeiro, uma história arrebatadora e misteriosa, já o segundo, uma distopia um pouco diferente das que estamos habituados, com um vírus que tem como um dos sintomas a perda das inibições sociais.

Novidades Literárias Novidades Literárias Novidades Literárias



Deixe o seu comentário

9 Respostas para "Novidades Literárias: Intrínseca"

Mirelle Candeloro - 16 abril 2013 às 00:33

A Intrínseca está com vários livros legais para serem lançados. Fiquei louca para ler A Síndrome E. Ah, vi que você está lendo Morte Súbita. Espero que esteja gostando.. hehe Amei demais esse livro. Beijos, Mi

http://www.recantodami.com

Responder

Silvana Sartori - 16 abril 2013 às 02:23

Eu acho que a editora intriseca tem livros ótimos…apesar de que conheço poucas obras dela. Mas como eu gosto de novidade, nao gosto de ficar por fora tambem hehhe….adorei os livros…principalmente esse do dragao que jah ouvi falar bastante da coleção…..enfim….

Linda espero que esteja tudo bem com vc. Quando puder tem news em mwu blog. se cuida e boa semana

Responder

Julia G - 16 abril 2013 às 08:58

Oi Thaís, eu tenho curiosidade de ler o da Jojo, apesar de só definir se vou fazer isso mesmo depois de ler o primeiro livro dela, que já tenho em casa. Gostei da Sinopse de A Síndrome E, parece uma história interessante.

Beijos

Responder

Nati - 16 abril 2013 às 09:04

Amo a Intrínseca. O design das capas, as histórias, tudo que vem deles é demais, assim como a capa de Como eu era antes de você, quero ler… Beijos

Mundo de Nati
@meuamorpravoce

Responder

baby_monster - 16 abril 2013 às 12:51

me interessei muito por esse “como eu era antes de você”bem diferente e faz muito meu tipo o/
acervo-de-livros.blogspot.com

Responder

Amanda Morgenstern - 16 abril 2013 às 13:48

Você já leu a série “Como treinar seu Dragão”?? É MUITO BOA!!

Responder

Mariana Gomes - 16 abril 2013 às 18:33

A síndrome E parece ser ótimo! Foi o que eu mais gostei da lista! Já estou te seguindo, seu blog é um amor!

Beijos,
biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

Responder

Carla A. - 16 abril 2013 às 19:32

Mais um lançamento da Jojo? Ainda não terminei de ler A última carta de amor, comecei algumas vezes e não fui até o fim. Nem sabia que vai virar filme…

Beijos, Entre Aspas

Responder

Lendo Comentando - 17 abril 2013 às 00:53

Oi, Thaís!

A Intrínseca sempre tem vários lançamentos que me interessam bastante. Dessa lista os que mais me interessam são: A Síndrome E, Comandante e O Fim de Todos Nós. Espero ter oportunidade de lê-los.

Beijos,
Amanda — Lendo & Comentando 🙂

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por