PronomeNews: Philip Seymour Hoffman, J.K. arrependida e mais! - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
fevereiro 04, 2014 Falando de Novidades

PronomeNews: Philip Seymour Hoffman, J.K. arrependida e mais!


Essa semana resolvi criar uma novidade para vocês: trazer notícias e novidades do universo literário para em formato de vídeo, o PronomeNews. Espero que gostem bastante e em breve teremos mais novidades, é só ficar de olho! Falando nisso, já se inscreveu no canal do blog?


Acompanhe o Pronome Interrogativo nas redes sociais: TwitterFacebookYoutube



Deixe o seu comentário

7 Respostas para "PronomeNews: Philip Seymour Hoffman, J.K. arrependida e mais!"

Renata - 05 fevereiro 2014 às 12:16

Thaís, minha flor, eu li em algum lugar aqui que vc tem cara de 13 anos, sei lá mais ou menos isso…. kkkkkk, tem mesmo menina… sinta-se privilegiada. Estava vendo o vídeo, vc parece uma menina!
bjs

Responder

Natii - 05 fevereiro 2014 às 12:27

Oi, Thais. Em primeiro lugar, digo que gostei do novo vídeo com resumo das noticias literárias. Não sei joinha porque assisti aqui pelo blog mesmo, mas achei ótima a ideia!

Fiquei bem triste com a morte do Hoffman :/ Admirava muito o trabalho dele. Foi excelente ator em Capote e Missão Impossível 3. E ele era tão novo. Malditas drogas sempre levando nossos melhores talentos embora 🙁 E vai ser bem bem bem triste assistir A Esperança agora. Mais do que ja seria só pela história… :/

Sobre Harry e Hermione, eu amo demais a série de livros, mas nunca, em momento algum, quis eles dois juntos e muito menos entendi porque as pessoas torciam tanto pra eles. Nos livros, não houve qualquer espaço para um relacionamento amoroso entre os dois; sempre víamos uma amizade muito bonita. E acho isso tão lindo porque meio que acabava com essa ideia de que homem e mulher não podem ser amigos sem segundas intenções de alguma das partes ou de ambas. E também, nos livros sempre transpareceu que a relação do Ron com a Mione era mais do que uma amizade e isso foi crescendo e foi lindo a forma como terminou. Acho até um pouco triste que a autora agora venha com esse ‘arrependimento’ (confesso que vi uma notícia sobre isso essa semana e não quis le-la para não me irritar com a Tia Jô).

Gosto muito so seu blog e da forma que você escreve. Parabéns!

Responder

Thamires - 06 fevereiro 2014 às 12:41

Como é minha primeira aparição por aqui, vou me permitir o comentário que – certamente – você já está cansada de ouvir/ler: Que carinha de criança mais fofa! *-*
Agora vou lá falar do vídeo no canal =P

Beijo!

Responder

Natii - 06 fevereiro 2014 às 16:19

Oi, Thaís. Comentei aqui ontem e meu comentário não está aparecendo. Aconteceu algo? 🙂

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
fevereiro 7th, 2014 em 9:11
respondeu:

@Natii É porque alguns comentários precisam de aprovação.

Muito obrigada por estar aqui, amei sua visita! <3

Responder

Daniela Farias - 06 fevereiro 2014 às 17:18

Oi Thaís!
Adorei esse formato de notícias, muito bom mesmo! 🙂
Trailer do Culpa é das Estrelas eu não gostei muito, só vendo filme mesmo para saber se vou me agradar.
E a morte do Philip, que coisa né? Uma grande perda mesmo! 🙁
Sobre o comentário da J.K Rowling eu não gostei, acho que a Hermione deveria ter ficado com Rony e romance do Harry poderia ter sido melhor desenvolvido. Quem leu os livros sabe o quanto a Hermione gostava do Rony já nos filmes a impressão era diferente de que ela queria ficar com o Harry. Achava ridículo isso. Me desculpa Tia Jô, mas me decepcionasse agora. 🙁
Beijinhos Thaís!

Responder

Raquel Moritz - 10 fevereiro 2014 às 10:37

Tadinho do Phillip. Bom, ele que escolheu isso, né, mas é uma pena, pq é uma vida, no fim das contas. :/

Sobre a JK Rowling, nada a comentar, né. Acho que ela tá vendo a onda de livros com finais tristes e tá arrependida. Pra mim, o livro acaba antes daquele capítulo extra, saca, acho que forçou a barra, mãããããs quanto ao casal, nada a ver. Hermione e Ron forever.

Bjs!

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por