Quote da Semana - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
setembro 23, 2012 Falando de Booktour // Quote da Semana

Quote da Semana


– Você não está levando a sério o que estou falando, Clara. Vou trazer sua mãe de volta através de um processo científico chamado criônica – sua voz firme suspendeu minha respiração. – Crio… crio-o o quê? – Criônica é um campo da criobiliologia, filha. A criobiologia estuda as interações do corpo humano quando exposto à hipotermia. Estuda como a vida se comporta em ambientes frios – explicou ele diante de meuus olhos esbugalhados. – A criônica é um processo de criopreservação de seres humanos, ou seja, preservação através das baixas temperaturas, com o objetivo de reanimação no futuro.
Página 46

Olha, se o Dr. Chevallier fosse meu pai e dissesse uma coisa dessas, sem dúvidas acharia que ele estava enlouquecendo.

Estou gostando muito do livro! O que está me animando muito nesta leitura é a ideia do enredo que a Lu criou, parece ser algo realmente inovador. Mas o que me deixou extremamente triste foram alguns erros bobos de revisão por parte da editora.

E o que vocês estão lendo? Qual o quote mais legal até o momento?



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Quote da Semana"

Mari Alencar - 24 setembro 2012 às 13:47

Eu acabei de ler ontem “Antes de Dormir”. Adorei o livro é excelente. Não sei se você já leu, mas se não leu ainda leia. 🙂
Agora comecei “Qual o seu número?”. Estou curtindo.

Beijão!

Mari – http://leitorete.blogspot.com

Responder

HONORATO, Sandro - 24 setembro 2012 às 14:30

Boa tarde 🙂
Eu quero ler este livro *-*

Indico para ti “Jogando Xadrez com os anjos” da Fabiane Ribeiro…este livro me emocionou e muito >.< Beijos e tenha uma excelente semana
Rimas Do Preto

Responder

Emmy - 24 setembro 2012 às 14:33

Hoje vou começar a ler “Qual é o seu número”. mas também quero ler Equinócio, pois esse quote despertou bastante interesse em mim.
beijos chuchu!

Responder

Amanda Almeida - 26 setembro 2012 às 11:01

Oi, tudo bem?
Gostei desse quote e fiquei curiosa quanto ao livro. Ainda estou no inicio do livro Julieta. o ultimo que li foi A casa das orquídeas e a frase que mais me chamou a atenção foi: .. tudo o que temos é este instante…
Abraços,
Amanda Almeida

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por