Quote da Semana #14 - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
junho 25, 2012 Falando de Editora Intrínseca // Quote da Semana

Quote da Semana #14


Eva não conseguia distinguir bem o adulto na imagem. A área chamuscada escondia o rosto. Mas era possível identificar duas letras naquele pedaço deteriorado de revestimento: L e a. A menina também encontrara outra peça para o quebra-cabeça, menor que a primeira. Eva colara o fragmento no item maior. Continha letras impressas com uma bela topografia: “Wond”.E assim a menina passara a chamar aquele objeto: “WondLa”
Página 40

Estou simplesmente amando muito, muito mesmo, este livro. Um dos pontos que me ganhou foram as ilustrações: lindas! Não há outra palavra para defini-las. Além dissom, é uma verdadeira aventura, principalmente porque Eva Nove vive sozinha dentro de uma moradia chamada “Santuário” e nunca saiu… até o Santuário onde ela vive ser atacado e se ver obrigada a sair de lá sozinha.

E vocês, o que estão lendo? Me contem!



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Quote da Semana #14"

Gabriela Orlandin - 25 junho 2012 às 22:09

Desde que falaram sobre esse livro no encontro da Intrínseca, estou bem curiosa em lê-lo – ou melhor, tê-lo! Hehe. Quando falaram que tem ilustrações, então me fisgaram, porque eu adoro ilustrações em livros. Adorei o trecho, a escrita parece ser deliciosa de ler!
Estou lendo Deslembrança. Estou bem no comecinho, mas adorando também! Sabe aquele livro que te prende desde o início? *-*
Ótima semana pra vc.
Beijos.

Responder

Lipe Ralf - 26 junho 2012 às 20:00

Dizem que esse livro é bom, tenho vontade de ler.
Estou lendo Um Capricho dos Deuses do Sidney Sheldon, e tá muito bom. Precisava ler um livro do estilo dele.

Lipe Ralf
Aprendendo com meus erros
meus-erros.blogspot.com.br

Responder

Cynthia. - 28 junho 2012 às 08:12

Esse livro eu não conheço, mas gostei da citação e, principalmente, da capa. A ilustração é bonita e eu vejo que a editora intrínseca tem se superado cada vez mais nas ilustrações e nas capas, além de escolher livros ótimos para publicar. 🙂

Eu estou lendo vários livros, na verdade (tenho essa mania de começar um, depois começar outro, depois outro, aí continuar aquele anterior e ficar misturando), mas estou dando uma atenção maior agora ao Battle Royale (romance japonês de Koushun Takami). É a primeira vez que me lanço no desafio de ler um livro em inglês (pois é a única tradução que tem que eu entendo, não tem ele traduzido pra português e nem espanhol), mas, apesar das 600 páginas assustarem um pouco, é bem tranquilo de ler, dá pra entender tudo e a história é fantástica (muito violenta, mas fantástica, hehe).

Um abraço!
@ninanoespelho
http://ninanoespelho.blogspot.com

Responder

Mireliinha - 28 junho 2012 às 09:49

Esse livro parece ser fantástico! *-* Todos os desenhos, com os textos… Enfim, apaixonante!

Eu estou lendo Amante Consagrado da Ward e acho que não vou falar mais nada por conta dos spoilers! hihi

:*
Mi
Inteiramente Diva

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por