Quote da Semana - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
setembro 12, 2012 Falando de Editora Intrínseca // fifty shades // Quote // Quote da Semana

Quote da Semana


.
Puta merda. Ele pega meu pé esquerdo, dobra meu joelho e põe meu pé na boca. Observando e avaliando todas as minhas reações, beija ternamente cada um dos meus dedos, depois dá mordidas leves nas partes carnudas. Quando chega no dedo mindinho, morde com mais força, e eu estremeço, gemendo. Ele desliza a língua pela planta do meu pé – e não consigo mais olhar. É muito erótico. Vou entrar em combustão. Fecho os olhos com força e tento absorver e administrar todas as sensações que ele está criando. Beija meu tornozelo e vai deixando uma trilha de beijos da panturrilha até o joelho, parando logo acima. Aí começa no meu pé direito, repetindo todo o processo sedutor e enlouquecedor.
Página 128

No geral, o livro até o momento é bem legal, apesar de estar sendo um pouco repetitivo em alguns assuntos, além disso, imaginei algo mais hot na leitura. Estou dando graças porque não vejo muitos vestígios da saga Twilight, já que é uma fanfic da mesma, e não sou muito fã desta história de amor vampiresco.

Alguns dias atrás soube que serão lançados mais duas fanfics baseadas em Crepúsculo e os direitos foram comprados pela Penguin. O autor se chama Sylvain Reynard e os dois primeiros títulos é “Gabriel’s Inferno” e “Gabriel’s Rupture”. Será uma nova fase da literatura? O que vocês acham?

E qual a leitura de vocês desta semana?



Deixe o seu comentário

12 Respostas para "Quote da Semana"

Gabi - 12 setembro 2012 às 22:59

Eu estou devorando O Substituto *-* Gostando muito. Estou curiosa com esse livro, por estar dando essa polêmica toda -nem gosto ;P- e fico feliz em saber que não há muitos vestígios de Twilight -ufa.

Beijitos

Responder

Gabriela Orlandin - 12 setembro 2012 às 23:07

Ah, eu quero taaanto ler esse livro! É um dos que mais desejo comprar (não sei ainda se vou pedir de parceria, já que o tempo tá curtíssimo pra ler e resenhar). Adorei o trecho selecionado, e espero mesmo algo mais hot que isso, rsrs.
Eu estou lendo “A festa de casamento”, um chick lit da editora Planeta. Estou bem no comecinho, mas está me parecendo bem gostoso de ler, além de eu já ter raiva de uns e carinho por outros personagens.
Bjos.

Responder

Alice Aguiar - 12 setembro 2012 às 23:52

ah eu tb estou lendo esse livro e o sereias- o segredo das águas

Responder

Juliana Guedes - 12 setembro 2012 às 23:55

Eu quero muito ler esse livro, eu sou fã de Twilight então estou muito ansiosa.
Amei essa novidade de mais duas fanfics.
Amei^^
Beijos

Responder

Andressa Rodrigues - 13 setembro 2012 às 00:44

Algumas pessoas me disseram que este livro é péssimo, a forma como o autor escreveu, e que falta coerência. Não gosto muito deste gênero, prefiro os de ficcção, romance ou os que relatam a vida real, com um exemplo a dar. Eu não vejo mal algum nos livros da saga Crepúsculo, só que são dramáticos e um pouquinho exagerados, mas sempre fui fascinada por algo que retrate a vampiros e outras coisas bizarras.
Estou lendo “Assassinato no Beco” de Aghata Christie.

Beijos!

Responder

Elcimar Reis (AndyReis) - 13 setembro 2012 às 09:09

Para começar,vou escolheu esse quote erótico simplesmente para chamar bons comentário né? kkkk. ADOREI!.. Como você disse, eu tenho que repetir, eu não gosto muito de fanfics também, mas tenho uma certa vontade de ler cinquenta tons de cinza!

Acesso Permitido.
Projeto Discipulando.
Entre pelo perfil.

Responder

Chel Lima - 13 setembro 2012 às 11:06

Vou esperar sua resenha, porque eu já li cada comentário deste livro que me desanimou bastante. Estava pensando em comprá-lo, mas não sei ainda. O quote é legal. Terminei de ler “A Culpa é das Estrelas”, é um livro muito fofo. *-* Beijos,

Chel Lima – http://corujando.org

Responder

Eni Miranda - 13 setembro 2012 às 12:03

Compartilhamos da mesma opinião, Thaís.
Ainda não li o “50 Tons” mas já li muito a respeito dele. Acho que só vou ler ele daqui a uns 2 anos quando todos os holofotes deixarem de ser dirigidos à ele. Sou bem do contra, sabe. rsrs Também não morro de amores pela saga Crepúsculo, então pouco me importa se o “50 Tons” é versão apimentada ou não dos livros da Meyer.
Nesta semana mesmo li um livro da Anaïs Nin, e poxa, aquilo SIM é leitura erótica de qualidade!
O resto, pra mim, é tudo “Sabrina”. rsrsrs

Beijos querida, e obrigada pela visita ao Dose Literária. 🙂

Já te sigo pelo GFC e facebook.

Até a próxima. :-***

http://www.doseliteraria.com.br

Responder

Party Fucking - 13 setembro 2012 às 20:42

Heello amiga! ,, Tudo bem ?

Estava passando em varios bloguinhos e acabei de achar o teu *.*,, adoreii as postagens e o layout do blog tudo por aquie é diwino , Parabéns !

Há já estou seguindo seu blog e já coloquei como um dos meus favoritos na barra do meu navegador :33 Se puder segue o meu blog de volta gatta c:

2Beijos;* / Katharine Santos

party-fucking.blogspot.com

Responder

Vitória - 14 setembro 2012 às 19:38

Nossa escuto muito sobre esse livro, deve ser bom demais, quero muito ler!
Gostei bastante do seu blog, tem um conteúdo bem original, e estou seguindo.

victory-blog1.blogspot.com.br

Responder

Luisa Freiheit - 14 setembro 2012 às 22:24

Nossa, que quote hot! Até fiquei com vontade de ler o livro 😛
Eu terminei Todas as Coisas Que Eu Já Fiz recentemente e achei muito bom!
http://blog.fomedelivros.com.br/

Responder

Mari Alencar - 15 setembro 2012 às 11:52

Ao mesmo tempo que eu to doida para ler CTDC eu to um pouco receosa. Já ouvi boas críticas bem como péssimas criticas. De qualquer forma tenho que ler para ter minha opinião. Quanto ao fato de ter livros feitos a partir de uma fanfic, eu acho ótimo desde que a pessoa saiba adaptar. Todos os livros que eu li até agora que já foram fanfics um dia tiveram boas adaptações. Eu encara a fanfic como uma pré-produção. :))

Eu terminei de ler ontem “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros” e vou começar hoje “O Diário de Suzana para Nicolas”. 🙂

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por