Quote da Semana - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
novembro 28, 2012 Falando de Novo Conceito // Quote da Semana // Trecho da Semana

Quote da Semana


..

Não sei quanto tempo se passou até que me acalmasse, mas, por todo o tempo em que fiquei sozinha, chorei. E tanto que no dia seguinte meus olhos ainda estavam inchados. Da minha mãe, não tive nenhuma palavra de compreensão. Em momento algum ela se pôs no meu lugar. Cedo percebi que nunca e nada faziam ela voltar atrás. Qualquer história sempre terminaria com o ponto final dela.E foi assim, entre tantos desencontros, que descobri que existiam duas Marianas: a filha da minha mãe e eu.
Página 29

Acredito que Mariana, nossa personagem principal em “A Filha da Minha Mãe e Eu”, é o retrato da maioria dos jovens: não compreendem o motivo dos pais agirem de uma determinada forma e que, aos poucos, com o passar dos anos, vão compreendendo muitas das atitudes que eles tomam.

Esse livro é um presente que daria para qualquer adolescente com seus 12, 14 anos. É uma leitura para entender que nem tudo na vida dos pais são flores e que as experiências do passado podem interferir na forma que criam seus filhos.



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Quote da Semana"

Lucas Maia - 29 novembro 2012 às 08:22

Oi Thais,
e como muitas mãe que já foram filhas e até pais mesmo, depois de serem compreendem os motivos para tal ação e concordam. Tudo é questão de ver com os olhos do outro. =}

E aproveitar para te parabenizar por você ter ficado entre os 3 mais votado pelo júri acadêmico. Parabéns!!! =}

Beijos

Responder

Mylla Stefany - 29 novembro 2012 às 15:39

Confesso que no começo não me interessei pelo livro, mas a medida que fui lendo as resenhas e lendo os quotes fui me interessando cada vez mais. Não necessito desesperadamente esse livro, não chega aos meus top 50 da minha wishlist, mas estou curiosa a respeito dele. 🙂

Beijokas
Blog da Mylloka

Responder

Helena Valentine - 29 novembro 2012 às 19:34

Linda, estou fazendo uma promoção no meu blog e queria avisar você, tem entrevista para o blog+ divulgação 😀
Participa?

http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

Responder

Alessandra - 30 novembro 2012 às 14:19

Ainda não li, mas quero muito ler e com isso minha lista de livros para 2013 está ficando enorme, rsrrs. Gostei muito dessa história e pelo que vi é um livro não só para as adolescentes como para as mães. Amo o blog, bjs.

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por