Quote da Semana - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
novembro 15, 2012 Falando de Quote // Quote da Semana // Trecho da Semana

Quote da Semana


– E você é um desses magos egípcios.Amós assentiu.- Como seu pai. Você mesmo viu ontem à noite.Eu hesitei. Era difícil negar que meu pai havia feito coisas estranhas no museu… coisas que pareciam magia.- Mas ele é arqueólogo – insisti, teimoso.- Isso é só um disfarce. Deve lembrar que ele é especialista em tradução de encantamentos antigos, o que é muito difícil de entender, a menos que o próprio tradutor pratique magia. Nossa família, a família Kane, tem sido parte da Casa da Vida praticamente desde o início. E a família de sua mãe é quase tão antiga quanto a nossa.
Página 71

Estou me perguntando até agora: como nunca li nada do Rick Riordan? Que escritor genial! Sem contar que ele consegue criar uma história extremamente original misturando realidade e fantasia, mistério e aventura. Incrível é a palavra para defini-lo, sem dúvidas.

Em “A Pirâmide Vermelha” conhecemos uma parte da família Kane: Julius, Carter e Sadie. Julius, o pai de Carter e Sadie, é, aparentemente, um arqueólogo.

Como vocês podem ver, estou amando o primeiro livro da série e não vejo a hora de ler os outros livros da série. E vocês, o que estão lendo?



Deixe o seu comentário

18 Respostas para "Quote da Semana"

Lunara - 15 novembro 2012 às 22:09

Quando li Rick Riordan, senti que o nome não me era estranho. Resolvi pesquisar e para minha surpresa… Esqueci que ele era autor de Percy Jackson. Sensacional, nunca tinha pesquisado sobre o autor, então pra mim ele só tinha feito Percy, que bom que tem outros livros(rs). Não li esse ainda, mas acredito pela experiencia que tenho com o autor sei que esse livro é muito bom.

Que bom que você gostou do Ed Sheeran. Adoro as musicas dele e saber que eu possa ter feito mais uma pessoa se interessar por ele me deixa muito feliz!

Qualquer blog de resenha de livro eu curto… E o seu não poderia ser diferente!

Beijos!

Responder

Clara Beatriz - 15 novembro 2012 às 22:14

Rick Riordan é realmente genial! Você tem que ler PJ e o spin-off, Os Heróis do Olimpo.
Estou lendo “A Cura Mortal”, de James Dashner.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Responder


Thaís Cavalcante
novembro 15th, 2012 em 23:26
respondeu:

Clarinha, depois que terminar essa série, com certeza lerei PJ.

Nunca tinha me ligado no Rick porque a maioria das pessoas que conheço que o curtem são bem novas e imaginei uma coisa meio infantil, entende? Mas me surpreendeu de verdade!

Responder

Natasha Magalhães - 15 novembro 2012 às 22:42

Oi! Adorei seu blog, muitas dicas de livros bacanas 😉

Eu por algum motivo só me interesso por livros de suspense hahaha, não sei porque. Principalmente se tiver vampiros no meio, já li uns 20 diferentes sobre o tema.

Beijos.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Responder

Carolina. - 15 novembro 2012 às 22:49

minha nossa! agora estou me perguntando como nunca li nada dele? fiquei com vontade ler tudo depois desse quote e do seu comentário *-*

que bom que gostou flor, já tô seguindo aqui também, adoro blogs literários <3

Responder

Ive G. - 16 novembro 2012 às 09:59

adorei a dica :}

te segui, Me segue, por favor?
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
Beijos ;*

Responder

Isadora Ferreira - 16 novembro 2012 às 10:32

Como assim você nunca tinha lido nada do Rick Riordan? Ele é meio que um dos meus ídolos (junto com o George R. R. Martin e a J.K. Rowling). Já li a Pirâmide Vermelha, mas não consegui ainda ler o resto das Crônicas dos Kane, mas já li toda a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos e os dois livros de Os Heróis do Olimpo que foram lançados no Brasil. Ah, também li um livro dele que foge um pouco dessa linha mitológica e vai mais pra área de mistérios policiais, o Tequila Vermelha. Rick é mesmo incrível. Espero que você goste de Pirâmide Vermelha tanto quanto eu gostei.
Beijos

Responder

Livroterapia - 16 novembro 2012 às 12:27

Não li também =(
Beijos

Responder

Amanda Inácio - 16 novembro 2012 às 13:29

Rick Riordan é puro amor!! <3 Ele é um dos meus autores favoritos! Percy Jackson é perfeeeeeito!! (o filme é uma bosta, só pra que conste, ficou terrível, sério). Também me apaixonei pela série das Crônicas dos Kane, já li os dois primeiros livros, e é muito, muito bom!!
Você é uma fofa, adorei conhecer o seu blog! Comecei meu blog como um blog literário também, mas aí eu quis falar de outras coisas, sabe? Agora ainda posto sobre livros e tals, mas menos do que antes (até porque ando muito sem tempo pra ler.. leio sempre, mas demoro um pouco..)
Enfim!
Beijinhos, linda!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Responder

Fran Kukuty - 16 novembro 2012 às 13:37

O Rick Riordan manda mto bem!!! Ainda não li ‘A Pirâmide Vermelha’ q está aqui na estante, mas já li Percy Jackson e é perfeito, o quote me deixou curiosa para começar a ler os Kane… Adorei seu cantinho bjo FRAN

Responder

Ingrid - 16 novembro 2012 às 13:42

Parece ser ótimo…

http://www.ingridlemos.com.br

Responder

Pat Kovacs - 16 novembro 2012 às 16:49

Olá!
Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos novo autores nacionais.
O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e valerá meu livro “Raptores 2” e os ebooks “Tempo Paralelo” e “Romances em Fragmentos” – tá muito fácil de concorrer ^^
Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
E boa sorte \o/

Responder

Thiago Lima e Lima - 16 novembro 2012 às 22:17

Rick Riordan é top, mas estou um pouco cansado dos livros dele.
Eu estou tentando ler O Mundo de Sofia, mas tá difícil hein. Preguiça mata. Acho que vou abandoná-lo.

blog-exlibris.blogspot.com.br

Responder

Alice Aguiar - 17 novembro 2012 às 11:11

ainda nao li, mas gostei do quote.

Responder

CARLINHA - 17 novembro 2012 às 11:41

Fiquei curiosa…

Estou lendo a “A dama Azul” mas com uma preguiça… Narrativa um pouco arrastada pro meu gosto.

Obrigada pela visita, flor.
Bjos

Responder

Letícia Iauch - 17 novembro 2012 às 12:47

Thaís! *-* Rick Riordan é TUDO de bom, um dos meus autores favoritos. Já li toda a série PJ, o primeiro livro de As crônicas dos Kane e de O Herói Perdido (este eu recomendo que você leia somente depois de ler Percy Jackson). E todos são simplesmente demais! Incrível realmente define o Rick. Acho genial a forma como ele ensina mitologia ao mesmo tempo que nos envolve na história. Rick <3 HUSHUASHUHUA

Bjoos’
Lets

Responder

Isabel - 17 novembro 2012 às 19:10

Ele é maravilhoso mesmo! Estou lendo a série Os heróis do olimpo (continuação de Percy Jackson, mas com heróis e enredos diferentes) e é impressionante como ele mistura conteúdo e entretenimento…

Responder

Babi e Star - 08 janeiro 2013 às 19:44

Estou com esse livro para ler desde 2011 e fiquei curiosa para lê-lo depois desse quote. Sou doida pelos livros do Rick Riordan! Beijinhos, StarGirlie.

http://www.babistargirlie.blogspot.com

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por