Quote da Semana - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
novembro 05, 2012 Falando de Quote da Semana // Trecho da Semana

Quote da Semana


..

– Por que você não come um muffin? Eu comprei laranja ontem, ou você também pode comer torrada ou waffles congelados.Porque eu não posso me permitir querer um Porque eu não preciso de um muffin (410), não quero uma laranja (75), nem torrada (87), nem waffles (180), me dão enjoo.Aponto para a tigela vazia sobre o balcão, ao lado da montanha de frascos de comprimidos e da caixa de Blueberryqualquercoisa.- Vou comer cereal.
Página 09

Apesar de ser um livro que trata de um assunto delicado, o que acho ótimo, principalmente hoje em dia que temos diversos casos de não aceitação do próprio corpo, anorexia e bulimia, é muito gostoso de ser lido. Lia, nossa personagem principal, tem como objetivo ficar magra/leve/forte de uma forma muito estranha e contando, como podem ver pelo quote de hoje, calorias.

Um fato curioso é que Laurie Halse também usa do mesmo artifício que Tahereh Mafi, autora de Estilhaça-me, o tachado. Outra coisa muito legal é a marcação dos capítulos, acredito que seja a forma de medir calorias quanto a disposição dos números.

Garotas de Vidro” tem sido um livro ótimo e está sendo devorado! E vocês, o que estão lendo?



Deixe o seu comentário

6 Respostas para "Quote da Semana"

Mia Sodré - 06 novembro 2012 às 13:50

Esse livro é sobre anorexia/bulimia? Uau, realmente não fazia ideia disso. Me parecia mais algum tipo de suspense/terror. Mas me interessei agora – até porque já passei por minhas crises dessas doenças.

Um livro incrível que estou lendo é A Insustentável Leveza do Ser. É tão extraordinariamente bom que eu até fico com receio de recomendá-lo. Creio que nem todos o entenderiam, porque seu enredo é muito reflexivo.

Beijos!

Responder

Isabel - 06 novembro 2012 às 16:35

Ah, esse livro é bastante forte mesmo. As cenas em que ela “flerta” com a comida são as piores…

Responder

Gilciany Viana - 06 novembro 2012 às 18:58

Oi Tata, nossa menina que quote mais forte…tenho lido resenhas super boas desse livro e minha curiosidade está cada vez maior. Mas sinceramente falando, nem sei quando vou lê-lo. Tem tantos na frente…
Fora que estou terrivelmente embriagada e acorrentada na série Cinquenta Tons de cinza. Iniciei o primeiro, terminei e engatei o segundo e com o meu terceiro volume à caminho, acho que quando eu terminar o volume 2 eu já vou mergulhar no último.
Não aguento, o Grey é viciante! kkk
Até agora nem pensei em como vou ficar quando toda essa euforia Christina Grey terminar…me dá uma dorzinha no coração só de imaginar. rsrs
Bjus flor.

Responder

Isadora Ferreira - 06 novembro 2012 às 19:13

Oi Thaís, eu não sou a maior fã desse tipo de livro, mas fiquei curiosa.
Estou louca para ver sua resenha.
Beijos

Responder

- tânia gonçalves - 07 novembro 2012 às 07:25

que fofa, muito obrigada *.* também segui *.*

Responder

Marco Antonio - 08 novembro 2012 às 08:44

Olá Thaís,

Li e resenhei esse livro, achei cansativo, mas gostei do assunto…abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por