Quote da Semana #9 - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
abril 27, 2012 Falando de Quote da Semana

Quote da Semana #9


É uma manhã cinzenta de sábado e Bailey acorda antes do restante da família, o que não é incomum. Realiza suas tarefas o mais rapidamente possível, põe uma maçã na sacola junto com seu livro e parte para a árvore. Na metade do caminho pensa que talvez devesse ter posto o cachecol, mas o dia tende a ficar mais quente com o passar das horas. Concentrando-se nesse fato reconfortante, Bailey sobe pelos galhos a que fora relegado anos atrás, e ultrapassa aqueles reclamados pela irmã e os amigos. Esse é o galho da Millie, pensa assim que seu pé o toca. Tem um sentimento de satisfação quando chega ao galho de Caroline, mesmo depois de tanto tempo. Rodeando por folhas que farfalham na brisa, Bailey se acomoda no seu local favorito, as botas descansando perto de sua quase esquecida caixa de tesouros.
.
Quando afinal procura o seu livro, Bailey fica tão chocado com a visão das tendas listradas de preto e branco no campo que quase cai da árvore.
Página 89

Gente, se existisse um circo tão mágico e lindo como descrito neste livro, com certeza eu amaria ir! Mas indo ao que interessa… Le Cirque des Revês é o local perfeito para um desafio. Exatamente, desafio! Mas os detalhes da história contarei na resenha que sairá nesta semana. O importante é que estou amando o livro e a história que a autora nos mostra, cheia de magia, um pouco nebulosa no começo, mas vamos entendendo todos os lados com o virar de cada página. Enfim, vamos ver até o final o que acontecerá, não é mesmo?

E o que vocês estão lendo? Me contem tudo!


Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Quote da Semana #9"

Claudio Schmitt - 27 abril 2012 às 12:08

Bom dia …a maneira simples e sincera como descreves a história me motivou.Estou louco para ler o livro.
Um abraço
Claudio Schmitt

Responder

Mariana - 28 abril 2012 às 02:07

Thaís, estou lendo esse livro tbm e estou simplesmente amando!
Quero muito ler a sua resenha *.*

Beijocas,
Mariana Alves de Almeida.

Responder

Mariana - 28 abril 2012 às 02:09

Ah, esqueci de dizer que estou exatamente neste trecho que vc colocou, rs.

Beijocas!

Responder

Cynthia. - 28 abril 2012 às 13:00

Adorei esse quote *-* Tô namorando esse livro há muuuuito tempo, mas ainda naõ encontrei oportunidade pra comprá-lo (quando eu tinha dinheiro torrei todo na Bienal e não encontrei esse livro pra comprar =/). Mas por enquanto estou lendo Alice no País das Maravilhas & Através do espelho e o que alice encontrou por lá, é liiiiiindo *-*

Um abraço!!
http://ninanoespelho.blogspot.com

Responder

Marco Antonio - 29 abril 2012 às 12:26

Boa tarde,

Muito legal esse quote, interessante mesmo…abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Responder

oam - 29 abril 2012 às 16:38

Que ótima a indicação desse livro! Anotei! Eu estou lendo o “Dormindo com o inimigo” sobre a Coco Chanel! Recomendo!
Bjos e ótima semana!
Mirian
http://www.oavessodamoda.com

Responder

Letícia Iauch - 30 abril 2012 às 15:03

Ei Thaís!

Ah, sou louca por esse livro *-* E olha que nem sou fã de circos! (Eu tenho medo de palhaços, sério mesmo kkkkkk Pareço uma criança, só falta eu chorar quando algum se aproxima, é uma vergonha kkkkkkkkk).
Mas, assim como você, eu super iria num circo desses!

Bjoos’
Lets

Responder

Ni - 03 maio 2012 às 21:21

LINDO! “O Circo da Noite” é maravilhoso e super diferente! Anseio pela resenha, adoro comentar quando já li o livro. Adoro esse livro porque a história não é simplesmente jogada, estilo “leia, está aí”. Ela nos encanta, há todo um mistério, um romance, tudo tão… Nebuloso, mas a cada página vai ficando um pouquinho mais claro. Yay! Beijão!
Ninhada Literária

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por