Resenha: Garota Replay | Tammy Luciano - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
maio 10, 2012 Falando de Novo Conceito // Resenha

Resenha: Garota Replay | Tammy Luciano


.

Título: Garota ReplayAutor: Tammy LucianoEditora: Novo ConceitoSkoob: Adicione!Classificação: EstrelasEstrelasEstrelasEstrelasEstrelas

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…

Este é o primeiro livro da Tammy que leio. Devo dizer que estava bastante curiosa para saber o que esta autora nacional e cheia de fãs reservava em “Garota Replay”. Acabei conhecendo Thizi, uma menina de 20 anos, que mora na Barra da Tijuca, os pais dela vivem viajando para todos os cantos do mundo e a deixando com sua babá desde os 5 anos, Nil.

Tudo na vida de Thizi parecia estar em perfeita ordem, mas muita coisa começa a mudar quando ela descobre mais um par de chifres colocado pelo namorado idiota Tadeu. Aquilo não era nenhuma novidade para as outras pessoas afinal, todos sabiam o que seu futuro ex-namorado fazia e apesar de ter uma certa desconfiança em sua relação, ele sempre soube se safar muito bem, mas ela só conseguiu acreditar de verdade quando seu melhor amigo Tito mostrou uma foto que ele mesmo havia tirado. Por consequência, Tadeu, que estava bêbado, entra em seu carro e acaba sofrendo um acidente.

Simplesmente amei o jeito que a autora conduziu a história de Thizi e toda a trama criada. No princípio logo pensei ser mais uma históriazinha água com açúcar, mas Tammy consegue nos surpreender. Houveram momentos clichês, mas isso não é problema algum para mim, nossas vidas também não é recheada de clichês? Apesar de ser um livro fininho é super gostoso, leve e fofo, muito fofo. 

Uma das coisas que mais me agradaram foi saber que a Thizi “mora” na Barra da Tijuca, me senti super vizinha dela e fiquei com uma vontade de conhecê-la. Além disso, a Novo Conceito fez um ótimo trabalho com a capa, foi bastante fiel à descrição da personagem.

Se você está com aquela ressaca literária e precisa, de verdade, de algo leve e gostoso de ser lido este livro é perfeito. Principalmente se você reservar algumas horas para seu final de tarde e começar a lê-lo, será um verdadeiro remédio.



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Resenha: Garota Replay | Tammy Luciano"

Raquel - 11 maio 2012 às 19:27

Já li várias resenhas do livro e apesar de ter ficado curiosa sobre a garota replay, vou deixar a leitura para depois, quando eu tiver tempo e tiver lido os últimos livros que comprei heheh.

Responder

Liíh - 11 maio 2012 às 20:44

Oi Thaís, queria te convidar para o encontro com as leitoras que estou organizando!
Seria ótimo se você fosse.
Te espero lá.

Beijos ;*
http://beautyandchilli.blogspot.com.br/2012/04/2-chamada-encontro-com-as-leitoras.html

Responder

Marco Antonio - 12 maio 2012 às 14:42

Boa tarde Thaís,

Também gostei do livro, e concordo com você é uma leitura super leve, parabéns pela resenha…abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Responder

Anonymous - 18 maio 2012 às 01:06

Thaís, fico muito feliz que curtiu Garota Replay. Obrigada pelo carinho com o livro. Muito sucesso para o Blog!
Bjinhos. Tammy
@tammyluciano

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por