Resenha: Milagres do Ágape | Carol Kent e Jennie Afman - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
novembro 24, 2012 Falando de Deus // Editora Valentina // Resenha

Resenha: Milagres do Ágape | Carol Kent e Jennie Afman


Título: Milagres do ÁgapeAutor: Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff Editora: ValentinaSkoob: Adicione!Compre o livro: Clique aquiClassificação: EstrelasEstrelasEstrelasEstrelasEstrelas

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória.

Este, sem dúvidas, é o livro mais diferente que já resenhei aqui. Como vocês sabem, a Editora Valentina é a mais nova querida do mercado editorial e assim que ela fechou parceria com vários blogs, a maioria optou por resenhar “Meu Hamster é um Gênio”, e apesar de eu também ter ganhado este livro quando fui visitar a editora, que por sinal é uma gracinha de tão aconchegante que é, minha escolha para o livro que eu gostaria de ler e resenhar foi “Milagres do Ágape”.

“Milagres do Ágape” conta com 39 relatos verídicos que mostram o amor de Deus se manifestando em diferentes ocasiões, das mais simples às mais complexas, com diferentes pessoas de diferentes idades. Através de relatos das próprias autoras, Carol Kent e Jennie Afman, e de parentes e conhecidos, percebemos o quanto Deus é bom para seus filhos. E a cada história contada, temos um novo ensinamento.

Meu Pai, o meu Papai do céu, o único Pai que conheci na vida, quis me dar um presente muito especial e adorável só para mostrar o quanto sou amada e linda diante dos Seus olhos. Ele me ofereceu um refinado aparelho de jantar em porcelana finíssima no mesmo dia em que perdi meu emprego, porque sabia que rosas amarelas são minhas flores favoritas. Quis que eu soubesse que sou muito importante em Seu coração, e também que conhece meus desejos mais profundos.

O que mais me agradou neste livro é que ele não defende nenhuma religião específica, trata apenas do amor divino completo e incondicional, o amor ágape. Caso você acredite em Deus, ou no amor que provem Dele, ou simplesmente num ser ou força maior que te protege e conspira a seu favor, este livro é perfeito! Em alguns momentos eu quase chorei com alguns relatos pois são situações simples, mas tocantes e situações reais, as quais qualquer pessoa pode passar.

A Editora Valentina fez um trabalho lindo e minucioso ao construir esse livro. Tive oportunidade de ver a capa americana ao vivo, e comparando com a capa brasileira, a nossa editora deu um show a parte. A diagramação é linda, principalmente pela adaptação de alguns versículos ao final de cada relato, e a revisão impecável.



Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Resenha: Milagres do Ágape | Carol Kent e Jennie Afman"

Paula - 25 novembro 2012 às 01:28

q lindo esse livro deve ser… procurar pra ler…

Responder

Amanda Inácio - 25 novembro 2012 às 12:08

Adorei a sua resenha! O livro parece ser bom mesmo e espero ver ainda mais lançamentos livros da Editora Valentina!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Responder

Joyce e Mayara - 26 novembro 2012 às 15:25

Amei esse livro, aposto que se fosse eu lendo, teria chorado muuuito rsrs.

Joyce
http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

Responder

Era uma vez o livro... - 26 novembro 2012 às 18:22

Não conhecia esse livro, mas me interessou muito.
Adorei o seu blog!!!
Já estou seguindo.
Beijinhos
Suelen Fernandes
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Responder

Giulia Bodanese - 30 novembro 2012 às 17:32

Oi, acho que este livro é o mais diferente que eu vi em alguns blogs que acompanho, a capa é lindíssima mas, confesso que fiquei meio assim quando vi que envolvia religião. A resenha me provou ser algo diferente do que eu esperava, para ser lindo e algo que eu com certeza me desmancharia em lágrimas.
Adorei, beijos Giu.

Responder

Thais - 26 julho 2013 às 11:23

E você, acredita em Deus?

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
julho 26th, 2013 em 22:41
respondeu:

@Thais, acredito sim! 😀

Responder


Thais
agosto 2nd, 2013 em 12:57
respondeu:

Fico muito feliz Thais. 😀 Fique com Deus.

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por