Super Promoção: Dia Mundial do Livro - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
abril 23, 2012 Falando de Promoção

Super Promoção: Dia Mundial do Livro


Hoje é o Dia Mundial do Livro! A data começou a ser celebrada em comemoração ao aniversário Miguel de Cervantes, 7 de outubro de 1926, mas com sua morte, dada no dia 23 de abril de 1930, a data em questão foi transferida. A UNESCO reconheceu a data e ainda deu uma encrementada nela, além de ser o Dia Mundial do Livro é também o dia do Direito de Autor. Muito legal, né?

E para comemorar esta data gostosa, nada melhor que fazer um sorteio, não é mesmo? Serão três títulos e três sortudos. Como serão três pessoas que ganharão, farei da seguinte forma: o primeiro sorteado escolherá o livro que deseja dos três sorteados, o segundo, os dois livros que restarem e o terceiro o último livro, o que não foi escolhido, ok?

Desta vez estou usando para fazer o sorteio um novo formulário que achei super eficiente e prático para todos, mas caso tenham dúvidas, podem enviar perguntas pelos comentários ou me enviar um e-mail.

a Rafflecopter giveaway
A data acima é apenas uma estimativa, pois gostaria de realizar o sorteio assim que o blog chegar à 1000 seguidores.



Deixe o seu comentário

48 Respostas para "Super Promoção: Dia Mundial do Livro"

Igor thiago - 23 abril 2012 às 22:24

Eu não estou acreditando que estão dando esses livros, tao perfeitos, rs. Eu estou querendo todos, todos mesmo. Eu vou participar que sabe eu ganho né?

Responder


Thaís Cavalcante
abril 23rd, 2012 em 22:26
respondeu:

São super perfeitos meeeesmo Igor! Participe sim e muita sorte para você! \o/

Responder

Natália Alves - 23 abril 2012 às 22:33

Nossa, que maximo!
Vou participar!
Beijos!

Responder

oam - 23 abril 2012 às 23:02

Puxa, que legal saber a origem da data comemorativa do Dia do Livro! Muito interessante! Seu blog é lindo demais e, claro, sem dúvida já estou aqui seguindo! Quando tiver esse sorteio legal, avise! Também tem sorteio lá no O Avesso da Moda! Participe! É gratuito e tem make e óleo de argan!
Bjos e tudo de bom
Mirian
http://www.oavessodamoda.com

Responder

MiIly Costa - 24 abril 2012 às 00:01

Oi Tahís, Retribuindo a visitinha que tu fez no meu blog…
Gostei do teu cantinho, sempre que der estarei visitando, não participo do sorteio porque não tenho paciência com os formulários ( a louca) rsrs mas força ai que tu chegue nos 1000 seguidores super bjocas

A Gorda Revolucionaria

Responder

Cynthia. - 24 abril 2012 às 01:02

Muito bacana a promoção 🙂 Pode ser que demore um pouco pra vir o resultado, mas nem ligo, estou ansiosa, hehe.

Um abraço!
@ninanoespelho

Responder

Mih Melo - 24 abril 2012 às 01:05

ADOREI a promoção e claro que eu vou participar 🙂

Beijos e uma ótima semana!

Responder

Pretinha - 24 abril 2012 às 01:46

AAAAAAAAH, quero ganhar o PARA SEMPRE *-*
Obrigada pela visitinha no cafofo!!

‘Engravatadas’
http://pretapretinhablog.blogspot.com/

Responder

ALINE T.K.M. - 24 abril 2012 às 03:37

Bem legal a promo, só não vou participar porque já tenho os 3 hihi.

Bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Responder

elly - 24 abril 2012 às 05:13

Adoro livros, tbm vou nessa 🙂
amiga conhece a charmeDALU?
postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
ótima semana pra vc
fique com DEUS♥
bjão
http://www.coisasdeladdy.com

Responder

Vanessa Benko - 24 abril 2012 às 11:18

Oi querida, obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo o seu! Parabéns pelo seu trabalho!

Beijos
Blog Make Up Secret Box
E aproveitem que está rolando sorteio de 1 Kit Koloss:
http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

Facebook | Twitter

Responder

Stephaine Rodrigues - 24 abril 2012 às 12:15

Adorei este seu blog é tudo tão lindo e adorei a promoção, as resenhas estão ótimas!!!
Queria muito ganhar o livro “Um mundo brilhante”, estou participando, é claro! 😀

Responder

Déborah-alana - 24 abril 2012 às 15:38

Amei o blog, adoro pormoções 😀 seguindo flor :* beijinhos

Responder

Maria Tereza - 24 abril 2012 às 16:06

Oi Thaís,
obrigada pelo comentario e por seguir o blog! Vim retribuir a visita e seguir de volta. Seu blog é super fofo!!!
Bjs

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Responder

Jordana Broering - 24 abril 2012 às 21:29

Participando….

Responder

Marco Antonio - 24 abril 2012 às 21:59

Boa noite Thaís,

Essa promoção esta ótima, parabéns, mas gostaria de saber porque vc nunca mais passou no meu blog?
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Responder

Ceiça Frota - 24 abril 2012 às 23:16

Nossa que promoção tudo de bom!!!
Bjs,

http://www.garimpus.com

Responder

Neide - 25 abril 2012 às 16:12

Boa promoção.ler é muito bom,eu amo um bom livro.
Bjs!!

Responder

Esmalte Chic - 25 abril 2012 às 16:39

adorei a promo =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Responder

Gisela M. Bortoloso - 25 abril 2012 às 20:47

Estou participando.
um abraço
Gisela – Ler para Divertir

Responder

Canto da moda - 25 abril 2012 às 21:53

Otima promo.

bjos

Responder

marla - 25 abril 2012 às 22:04

PArticipando!!!

Responder

Michelle - 26 abril 2012 às 10:50

Participando 😉

Responder

Vanessa Sagossi - 26 abril 2012 às 14:24

Vamos participar!! 🙂

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Responder

Nardonio - 26 abril 2012 às 19:39

Claro que tô participando!!!!!
Tomara que eu ganhe!!!

@_Dom_Dom

Responder

priscila bandeira. - 27 abril 2012 às 00:27

Aê, atoooron promo! participando já 😀

beijão
http://mondeetmode.blogspot.com.br/

Responder

Natiii - 30 abril 2012 às 17:55

Thais essa promo está imperdível
É claro que eu já estou participando.
Sucesso com o blog!

bjs Nati

Responder

Anna Cristina - 11 maio 2012 às 19:15

ADOREI a promoçãoo!
Quero muuuuuuuuuuitoooo *—————-*

Beijos ;*

Responder

Gabriel A. Martins - 15 maio 2012 às 22:09

Oba, participando! Quero muito ler Para Sempre em especial, mas qualquer um dos três vai ser ótimo de ganhar *-*

Responder

Emmy - 02 junho 2012 às 14:06

que legal a promoção, já estou participando!

Responder

Thami - 18 junho 2012 às 10:41

Que dia acaba a promoção?

Responder


Thaís Cavalcante
junho 18th, 2012 em 15:01
respondeu:

A ideia é que ela vá até o dia 30 de setembro e juntamente o blog chegue a 1000 seguidores! (:

Responder

Adriana Ramires - 04 julho 2012 às 16:09

Que promoção maravilhosa, obrigada pela oportunidade

Responder

Kathy - 04 julho 2012 às 18:39

Participando!

Responder

Anna Cristina - 04 julho 2012 às 19:54

Participandoooooo o/

Responder

Kaká Caetano - 05 julho 2012 às 14:26

Obaa! Participandoooooooo

Responder

Adriana Medeiros Roque - 06 julho 2012 às 11:28

Divulguei o seu sorteio no minhavelhaestante1.blogspot.com, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9CEfS

Responder

Fernanda Carvalho - 07 julho 2012 às 19:58

louca por Presentes da vida ;D
Participando!

Responder

Karini Couto - 12 julho 2012 às 11:48

Faz tempo que eu quero esses livros.
Não tenho nenhum deles!
Seria perfeito eu ganhar!

Responder

Ananda Malheiros - 30 julho 2012 às 18:11

Iuxi! É tudo meu! HAHAHA

vou ganhar *-*

Responder

Isie Fernandes - 30 julho 2012 às 19:25

Participando, linda! Que venham os mil seguidores. =)

Beijos,

Isie Fernandes – de Dai para Isie

Responder

Aline Sopelsa - 30 julho 2012 às 19:31

Participando!!
Super amei a promoção; perfeita! Boa sorte pra mim *-* rsrs

Responder

Vinícius - 04 agosto 2012 às 11:33

Participando.

Responder

Desconstruindo as palavras - 26 agosto 2012 às 18:29

Lindoos,participando *—*

Responder

Jeni Viana - 02 setembro 2012 às 00:01

Participar não custa nada e faz desabrochar um sorrisinho no rosto dos queridos blogueiros, certo? Então, participando!
@JeniHumphrey14

Responder

Juliana Guedes - 12 setembro 2012 às 23:57

Participando, eu quero^^
Beijos

Responder

Preto no Branco - 16 setembro 2012 às 18:03

Já estou participando flor, espero que eu ganhe, haha.
Curti pelo perfil pessoal do face [Ingrid Buarque]
Um beijo!

Responder

Dani Touzdjian Falasca - 20 setembro 2012 às 00:02

Estou participando e torcendo muito para ganhar!!! ^_^ .. vlw pela super promo… o blog está lindo demais e só conteudo bom eihn…. bjs..

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por