Top 5: Autores que Descobri em 2013 - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
dezembro 30, 2013 Falando de Top 5

Top 5: Autores que Descobri em 2013


O blog The Broke and The Bookish tem um Top Ten Tuesday semanal em que traz listas com assuntos diferentes e o assunto desta vez são autores descobertos em 2013. Como aqui no Pronome Interrogativo eu tenho um Top 5, resolvi adaptar a lista e cortar os autores pela metade. Então, vamos lá conhecer os autores que descobri em 2013?



Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Top 5: Autores que Descobri em 2013"

Amanda Cristina - 31 dezembro 2013 às 01:54

Thaaaaaaaaaís, que vídeo perfeito! HAHAHA Amei! <3
Também conheci David Levithan através de Will & Will e depois parti pra leitura de Todo Dia e estou completamente apaixonada por ele (mais até que pelo João Verde, confesso!).
Ainda não conhecia a autora de Fale! mas depois desses inúmeros comentários positivos a respeito da obra, vou procurar agora mesmo pra ler! 😀
Lembro que há alguns anos fui ler O Caçador de Pipas, mas não curti muito. Acho que não era pra ser naquele momento mesmo, porque o autor parece ser muito bom!!

Beijinhos! http://www.primeiro-livro.com

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
janeiro 2nd, 2014 em 11:00
respondeu:

@Amanda Cristina Também estou mais na onda do Levithan que na do Green. Eu meio que me decepcionei com O Teorema Katherine e isso interferiu em nosso relacionamento! hahahahah
Tenta ler O Caçador de Pipas novamente, muita gente me indicou, de repente agora é seu momento com ele. <3

Responder

Raquel Moritz - 31 dezembro 2013 às 11:38

Oi Thaííís,

Adorei o Top 5, achei bem diferente também. Gostei de ver o Levithan por aí, quero ler Todo Dia que foi super elogiado. E o da Rainbow também, esse tá aqui em casa e eu ainda não coloquei no Book Challenge (vai ficar pra fevereiro. em janeiro tem o Coraline autografadolindodedeus).

O livro da Laurie é fantástico, né? E eu quero ler Garotas de Vidro, também é dela e eu nem sabia. Também acho que Fale! deveria ser lido em colégios. Sinceramente!

E o Charles Dickeeeennnssss, preciso ler as coisas dele. Adorei a resenha que você postou aqui. 🙂

Beijo, querida! Boa virada de ano pra você <3

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
janeiro 2nd, 2014 em 10:57
respondeu:

@Raquel Moritz O livro que li da Rainbow é super legal e estou curiosa para ler Fangirl. Acho que a Bruna leu, até li a resenha, se não me engano no blog dela. É amor!
E David Levithan é um gênio animal do caramba!

Responder

Aline T.K.M. - 31 dezembro 2013 às 11:55

Ainda não li Fale!, mas li Garotas de Vidro e foi meu primeiro e único contato com a autora. Também gostei demais da maneira como ela aborda temas mais polêmicos, e ela faz sem muita dó, é tudo bem cru. Espero ler Fale! um dia.

Um beijo, Livro Lab

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
janeiro 2nd, 2014 em 10:56
respondeu:

@Aline T.K.M. Exatamente, Aline! A autora trata tudo de uma forma muito direta, crua e dolorosa ao mesmo tempo, mas é boa de se ver. Leia porque você vai amar!

Responder

Mirelle - 01 janeiro 2014 às 07:48

To doida para ler Todo Dia, achei a premissa do livro fantástica. Nossa, Fale é realmente de utilidade pública pelo que todos comentam. Outro que quero muito ler! Ainda não li O Silêncio das Montanhas, mas se for tão bom quanto O Caçador de Pipas, sei que vou amar. Ótimas escolhas amiga. Beijos e boas leituras em 2014. Mi

http://www.recantodami.com

Responder


Thaís Lemos Cavalcante
janeiro 2nd, 2014 em 10:54
respondeu:

@Mirelle Mi, muitas pessoas me disseram que O Silêncio das Montanhas tem o mesmo estilo de O Caçador de Pipas, por isso estou super doida para ler. Acho que você vai gostar MUITO de Todo Dia! <3

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por