Top 5: Par Perfeito Literário - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
junho 12, 2013 Falando de Top 5

Top 5: Par Perfeito Literário


O Dia dos Namorados chega e todos, ou pelo menos a maioria, ficam suspirando com os planos e os presentes. Mas tenho certeza que você também já parou para ler aquele livro que conta uma história de amor linda, perfeita e fofa, e desejou isso para a vida real, não é? Os livros geralmente nos mostram uma face diferente daquilo que é o amor na realidade, mas como amamos viver no mundo da fantasia, sempre suspiramos por um casal dos livros, aquele par perfeito literário!

A Culpa é das Estrelas
1 – Hazel e Augustus – A Culpa é das Estrelas
Hazel e Gus foi, até hoje, o par mais perfeito e fofo que já conheci nos livros. Não é simplesmente pela história que eles têm juntos, na verdade, eu poderia dar vários motivos para justificar essa perfeição, mas posso destacar o jeito, o entrosamento e a reciprocidade que eles demonstram, que todo casal pode e deveria ter.

Dearly, Departed
2- Bram Griswold e Nora Dearly – Dearly, Departed
Bram é um zumbi e Nora, filha de um médico que pode ser o responsável pela “invasão zumbi” que começou a acontecer numa pós-guerra. O amor deles é quase, ou praticamente impossível, mas… Estamos falando de amor! Nora é forte e decidida e Bram não tem medo de nada para protegê-la. Ai, ai… Esse é um livro apaixonante, um steampunk distópico com zumbis!

A Casa das Orquídeas
3- Kit Crawford e Júlia Forrester – A Casa das Orquídeas
Kit, o herdeiro de Wharton Park, e Júlia, uma mulher que deseja com todas as forças sofrer com uma grande perda recente, são a verdadeira prova de que o amor pode ultrapassar as décadas e a distância. Uma história de amor simplesmente linda e cheia de surpresas. Esse é um daqueles casais que nos faz acreditar no impossível!

Para Sempre
4- Kim e Krickitt Carpenter – Para Sempre
A história de amor de Kim e Krickitt vai além dos livros, é, apesar de ter sido contada através do título Para Sempre, uma história real. Vemos no relato que Kim pensou diversas vezes em desistir de Krickitt, de abrir mão do seu amor por ela para parar de sofrer com tudo o que estava acontecendo. Mas no momento mais alto, Deus dá uma resposta e percebe que é ao lado da esposa em que ele deve ficar. Uma história de amor linda!

Para Sempre
5- Celia e Marco – O Circo da Noite
Celia e Marco fazem parte de uma competição, mas quando se apaixonam complicam ainda mais essa competição. Mas ainda assim, com a competição e com tudo o que enfrentam, o amor prevalece, ultrapassa barreiras e quando digo barreiras, são muitas mesmo. Além disso, a história que a autora cria é apaixonante e encantadora. O circo é simplesmente mágico, um cenário perfeito para uma história mágica.



Deixe o seu comentário

13 Respostas para "Top 5: Par Perfeito Literário"

Beatriz Cavalcante - 12 junho 2013 às 20:13

Hazel e Augustus & Kim e Krickitt Carpenter casais perfeitos. <3

Responder

Ludmila - 12 junho 2013 às 20:26

Owinnn

Fizemos um dos casais favoritos tb!

<3

Responder

Bel Vicentin - 12 junho 2013 às 21:53

Hazel e Gus são simplesmente imbatíveis no topo de casal mais fofo e perfeito <3 Eu incluiria nessa lista Noah e Allie, de Diário de uma Paixão, disputando acirradamente o primeiro lugar, hahaha. Adorei seu top 5, Thá!

Beeijos,
Bel

Responder

Mirelle - 12 junho 2013 às 21:56

De todos os que você citou só conheço o Gus e a Hazel. São sim uns fofos, adorei eles e torci muito por eles. Mas meu casal queridíssimo é a Antanasia e o Lucius do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado. Se bem que também amo a Lou e o Will do livro Como eu era antes de você. Beijos, Mi

http://www.recantodami.com

Responder

Vanessa Hellmann - 12 junho 2013 às 22:16

Ahhhhhhhhhhhh Kit Crawford *-*
A história do Kit e da Júlia é realmente lindaa!
:*

Responder

Rayra - 12 junho 2013 às 23:28

Para mim Kim e Krickitt Carpenter ganham, linda a história dos dois 🙂

Beijos, Rayra Mirelem

Responder

Aline T.K.M. - 12 junho 2013 às 23:46

Não consegui gostar de Para Sempre, apesar de concordar que o casal Carpenter realmente é um exemplo de força e de amor acima de tudo.
Achei legal ver um casal de Circo da Noite! Tenho o livro há um tempo mas ainda não o li; ver o casal aqui me lembrou de como estava louca para ler o livro (fato que estava meio esquecido por conta de outras prioridades).

Bjs, Livro Lab

Responder

Amanda Soldi - 13 junho 2013 às 12:26

Nossa, quantos casais fofos, me deu vontade de ler todos, só conheço um ou dois
Beijos,

Amanda
http://www.holybride.blogspot.com

Responder

Rodrigo Lessa - 13 junho 2013 às 13:22

Ah, que bom que nesse top tem 3 livros que quero ler e já estou sabendo que vou gostar. Algo que me pega de jeito na leitura é me prender a um casal, gosto tanto, principalmente se forem fofo *0*
Quero ler ACE e ACO, + Para Sempre, q o filme é lindo d+

Responder

Renata - 13 junho 2013 às 13:53

Esse post me deu vontade de ler TODOS esses livros que os casais aparece. Eu só li A Culpa é das Estrelas e concordo com tudo o que vc disse.
Mas eu já pretendia mesmo ler O Circo da Noite, está na minha lista.

Beijos,
Resenhando Books

Responder

La Mademoiselle - 16 junho 2013 às 16:08

OI,

muito legal o post! Adorei suas escolhas!

Bjs

Responder

Brenda Andrade - 18 junho 2013 às 19:57

Hazel e Gus não podem faltar <3 Na verdade dos que vc citou são os únicos que eu conheço haha Fiquei com mais vontade ainda de ler A Casa Das Orquídeas depois que vc falou que o casal do livro nos faz acreditar no impossível,parecem muito lindos !
beijos

Responder

Alyne Adriana - 20 junho 2013 às 13:15

Eu gostei bastante da ideia do seu post.
Dos livros que citou, ainda não li nenhum mas tenho “O Circo da Noite”.
Espero poder ler todos eles, e gostar também. hahaha

Beijos.
Páginas na Estante
Sorteio, livro Clarices.

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por