Visitando o Salão Bike Show 2015 - Pronome Interrogativo • Blog e Canal •
janeiro 31, 2015 Falando de Eventos

Visitando o Salão Bike Show 2015


O Salão Bike Show já está em sua 5ª edição e essa foi a primeira vez que visitei. O evento está acontecendo desde 29 de janeiro e vai até dia 1º de fevereiro, domingo. O ingresso pode ser comprado na hora por R$ 30,00, a parte ruim é que eles não vendem meia para estudante.

Para dizer a verdade, geralmente vou ao Rio Centro apenas para a Bienal, mas agora a curiosidade foi maior e fomos visitar o evento. Claro que, como qualquer evento com um público grande, existem problemas, mas vi algumas coisas bem chatas como: pessoas tropeçando no carpete, por não estar bem colocado (foram muitas!) e algumas pessoas quase caíram em valas cobertas com uma chapa de ferro. E como qualquer evento no Rio Centro, comida e água estão são itens super faturados, por isso, caso você queira visitar o Salão Bike Show, almoce e vá.

O espaço usado não foi muito grande, mas apresentou uma variedade bem grande de marcas e tipos de estandes. O estande que mais gostei foi o D.O.N Barber & Beer. Lá você pode tomar cerveja, tem marcas variadas, e cortar o cabelo e também fazer a barba.

Salão Bike Show
Salão Bike Show
Salão Bike Show

A quantidade de lojas de enfeites, capacetes e roupas é bem grande e, acredite, os preços estão bem justos!

Salão Bike Show

No espaço Lounge, a partir das 17:30, começa o show com a banda Bloody Mary and The Munsters. A banda é bem legal e tem um repertório que combina com o ambiente.

Salão Bike Show
Salão Bike Show

As principais marcas de motos marcaram presença, como a Honda, Triumph, Harley e muitas outras. Na maioria dos estandes de moto é possível subir nelas e se apaixonar… Mas na Harley, o pessoal fez questão de dar mais segurança para os visitantes, então, estão todas bem presas ao chão. Todo mundo pode fazer a festa! Até eu escolhi a minha!

Salão Bike Show
Salão Bike Show
Salão Bike Show

No geral, você conseguirá se divertir e ficar admirado com as máquinas que estão por lá! As pessoas estão indo para trocar ideia e aproveitar. Ah! E caso você consiga, dê uma volta pelo estacionamento de motos. Tem cada uma mais linda que a outra.

Salão Bike Show
Salão Bike Show
Salão Bike Show

Então, você apareceu no evento? Pretende ir amanhã? Deixe nos comentários!

YoutubeTwitterFacebookInstagramSkoobGoodreads



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Visitando o Salão Bike Show 2015"

May - 31 janeiro 2015 às 21:54

Aqui tem esse evento, mas em menor escala, hehe! Adorei suas fotos, sou doida pra ir a um evento desses, amo motos!

Beijinhos,
May :*

Responder

silvio - 02 fevereiro 2015 às 21:29

Estive lá no último dia (domingo 01/02/2015), já havia ido ano passado. Realmente as motos e produtos são variados e de beleza sem par. Dá até vontade de levar uma moto de cada.

Responder

Instagram

Pronome Interrogativo • Blog e Canal • • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por